Meia de Dedinhos

No começo é meio trabalhoso tentar acertar os dedos nos buracos corretos mas depois com a prática você vai acertando. Essas meias chegaram para você ficar com um look mais divertido nesse inverno. Elas são tão fofas, tão quentinhas, sem contar que dá para fazer várias produções com elas. Adoramos, por isso estamos vendendo. Quem vai querer???

15 Responses to Meia de Dedinhos

  1. Gabriela disse:

    Eu gostaria de comprar. Como faço? quanto custa?

  2. flavia tamyres 11anos disse:

    eu acho elas tão lindinhas quanto está 1?

  3. Lais disse:

    olá,
    tem cmo comprar em atacado? e quanto e quantas seriam?
    abraço

  4. Maria disse:

    oi, onde encontro para comprar suas meias de dedinhos em São Paulo? na Vila Madalena?

  5. Elenice disse:

    Ola, bom dia!
    quanto custa a meia?
    tem mais desenhos?
    e o frete?
    Obrigado
    Elenice

  6. Elenice disse:

    Ola,
    eu queria saber qto custa e como faço pra comprar
    e o frete tambem
    obrigada
    Elenice

  7. patricia disse:

    gostaria de comprar a meia de dedinho só que lisa, beje, preta, quanto sai, e como compro?

  8. Bruno disse:

    Existem meias de dedos pretas tamanho M?

  9. Diego disse:

    Olá, gostaria de adquirir essa meia, exatamente igual a da foto, colorida e com os dedinhos, é muito dificil encontrar a venda, se puder me ajudar com seu auxilio, fico grato.
    Obrigado pela atenção.

  10. Daniele Coutinho da Silva disse:

    Olá, gostaria de comprar alguns pares dessa meia, pois tenho uma e minhas irmãs e amigas adoraram. Quero presenteá-las. Como faço para comprar?
    Desde já, agradeço a atenção.

  11. erick disse:

    quais os tamanhos, preço e como faço para comprar?

Deixe um comentário

